O NG Billing é uma plataforma de gestão de recorrência da holding Objective Group. A plataforma teve seu surgimento em 1995, quando os sócios fundadores receberam uma demanda de um cliente para o desenvolvimento de uma certa aplicação de CRM & Billing em uma companhia que mais a frente veio a ser a SKY TV. Em 2006, a empresa ganhou mais robustez e os times da companhia passaram a atuar de forma ainda mais inovadora, o que permitiu a inclusão da Oi Internet, Oi TV e Telefônica em sua carteira de clientes. Além disso, esse novo estilo de atuação, proporcionou diversas evoluções técnicas para o produto promovendo maior robustez para a operação.
Hoje, o NG Billing conta com mais de 400 mil horas de desenvolvimento, gerenciamos mais de R$4 bilhões e mais de 5 milhões de contratos em clientes de diversos segmentos que possuem como principal modelo de negócio a recorrência e operam em cenários complexos, que exigem escalabilidade, automação e customização. Gerando maior visibilidade e confiança em seus processos de recorrência.
NG Billing X Objective
A Objective é uma companhia do ramo de tecnologia que há mais de 2 décadas junto de serviços como consultorias, treinamentos e desenvolvimento de software, tem entregado valor a cada um dos seus clientes, que hoje somam nomes como Ebanx, Honda, Rede D’Or, Eduzz e muitas outros.
A relação entre a Objective e o NG Billing é de longa data, já que foi na própria Objective que há mais de 28 anos a plataforma foi idealizada e desenvolvida. São anos e anos de uma forte parceria que vem rendendo frutos até hoje, não só colaborando para que operações recorrentes reduzam seus custos, mas garantindo ganhem eficiência e foquem no core do negócio, que é o que realmente importa.